Principal

FAETEC abre vagas remanescentes para cursos técnicos do SISUTEC em Santa Cruz

Rio de Janeiro, 06-09-2013

Os interessados em concorrer a uma das 42 vagas remanescentes em cursos Técnicos em Eletromecânica (23) e em Informática (19), disponíveis na Escola Técnica Estadual (ETE) Santa Cruz, têm até o dia 16 de setembro para se inscreverem. A unidade, que compõe a rede de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, oferece oportunidades através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). As inscrições podem ser feitas pelo site: www.pronatec.mec.gov.br

 

4


O candidato deverá apresentar a seguinte documentação no ato da inscrição: certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

Lembrando que nesta etapa não haverá reserva de vagas. As oportunidades serão preenchidas por ordem de inscrição e o requisito será apenas a conclusão do Ensino Médio. O candidato terá o prazo de dois dias para confirmar a matrícula na unidade de ensino, e em caso de não comparecimento, ocorrerá o cancelamento automático da inscrição. Outras informações pela Central de Atendimento da Rede: (21) 2332-4085.


Fonte: Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECT