Principal

Servidor pode aderir a plano de saúde sem carência por mais 1 mês

Rio de Janeiro, 25-02-2014


Os servidores do Estado do Rio de Janeiro que ainda não aderiram ao Plano de Saúde ganharam mais um mês de prazo para assinar o contrato com isenção total de carência. Esta oferta está sendo feita pela operadora Unimed Rio. Caso a opção seja pelas operadoras Amil ou Assim, haverá carência apenas para parto e doenças ou lesões preexistentes. No caso da Amil, é necessário que o interessado tenha algum plano de saúde anterior.

Em todos os casos, as promoções estarão disponíveis aos servidores estaduais até 15 de março, para início de vigência em 1º de abril.

4

A adesão a qualquer dos planos poderá ser feita na Central de Vendas da Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, localizada no antigo Banerjão, na Rua da Ajuda, nº 5, Subsolo, Centro do Rio, esquina com a Rua Nilo Peçanha, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Os servidores também podem aderir ao plano de saúde pelo telefone 0800-2542622 (ligação gratuita), ou pela internet (www.aliancaadm.com.br/govrio).

Poderão fazer a adesão aos planos de saúde e odontológico oferecidos pela Aliança o servidor civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado do Rio de Janeiro, empregados públicos, extraquadros e os contratados por prazo determinado (contratos temporários), além de seus dependentes legais, conforme regras da Agência Nacional de Saúde.

A Aliança é a única empresa credenciada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para oferecer planos de saúde aos servidores, após licitação pública realizada no ano passado.


Fonte: SEPLAG