Vestibular Faetec 2009

Já está liberado no site da Fesp o acesso para as inscrições do processo seletivo de alunos, para o ano de 2009, dos cursos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).

São oferecidas vagas para: Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental, Ensino Médio Concomitante e Subseqüente, Pós-Técnico (Enfermagem do Trabalho) e Vestibular para os Institutos Superiores de Tecnologia, Institutos Superiores de Educação e para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO). São oportunidades em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O candidato deve acessar o site da www.fesp.rj.gov.br e preencher o formulário de acordo com as orientações.

Os pais ou responsáveis interessados nas vagas da educação infantil ou do ensino fundamental devem apenas preencher o formulário de inscrição disponível no site observando a unidade de ensino e ano de escolaridade para o qual a criança vai concorrer. Para estes níveis as inscrições são gratuitas e as vagas distribuídas através de sorteio.

Maiores informações no site da Faetec, www.faetec.rj.gov.br .