Página Inicial

Diz o ditado que “Cultura não ocupa espaço”. No caso da Escola Técnica Estadual (ETE) Adolpho Bloch, uma das unidades de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) isso não é verdade. De hoje, dia 19 de junho, até o próximo sábado, 23, toda a escola será tomada por eventos culturais. É a Semana da Cultura 2008, um evento que chega à sua 5ª edição. O festival é organizado pelo curso técnico de Produção Cultural e Eventos da ETE e conta como horas de estágio oficiais para os alunos participantes.

 

São 18 atividades culturais entre palestras, feiras, oficinas, contadores de histórias, shows musicais, cinema e a apresentação dos atores bailarinos da ETE Adolpho Bloch. As atividades começam sempre às 9h e o evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

 

Para participar dessa festa da cultura da ETE Adolpho Bloch basta comparecer à escola até a o próximo sábado. Mais informações sobre as atividades da Semana Cultural podem ser obtidas na própria escola, ou pelos telefones: 2299 4584 e 2299 4585.

 

O endereço da ETE Adolpho Bloch é: Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 850, em São Cristóvão.