Página Inicial

A Escola Técnica Estadual (ETE) de Transportes Engenheiro Silva Freire, no Engenho de Dentro, ligada à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) distribui na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto, das 7h30 às 16h, senhas para inscrição em dois cursos na área de informática: informática I (320 vagas) e Autocad 2D (20).

 

Os pré-requisitos exigidos são os seguintes: para informática I, idade mínima de 12 anos e ter concluído o 6º ano (antiga 5ª série) do ensino fundamental; para Autocad a idade mínima é de 16 anos, é preciso ter terminado o 2º ano do ensino médio, ter concluído informática I e II e possuir conhecimentos de desenho técnico.

 

As 340 vagas serão distribuídas por ordem de chegada e as inscrições acontecem nos dias 5, 6 e 7, também das 7h30 às 16h. Para realizar a inscrição, é necessário ter em mãos: duas fotos 3x4, identidade ou certidão de nascimento, comprovantes de escolaridade e conclusão de cursos e de residência, todos originais. Mais informações podem ser obtidas na própria escola ou pelo telefone: 2594 6831.

 

A ETE de Transportes Engenheiro Silva Freire fica localizada na Rua Dr. Padilha, n° 1, no Engenho de Dentro, ao lado do Engenhão.