Página Inicial

Termina hoje (29/1) o processo de inscrição para 1.190 vagas nos cursos gratuitos do Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Vilar dos Teles.

São 360 oportunidades para o curso de inglês e 150 para espanhol, os interessados devem ter, no mínimo, 14 anos e 7º ano do ensino fundamental. Em informática básica são 630 vagas e é exigido que o candidato tenha idade mínima de 12 anos e 6º ano do ensino fundamental e, serão oferecidas ainda 50 vagas para produção de Home Page destinadas para quem tem 16 anos e que tenha concluído tanto o ensino fundamental quanto os  cursos de informática, internet básica e computação gráfica.

Os interessados devem comparecer ao Cetep, na rua César Lemos, 22, em  Vilar dos Teles, São João de Meriti,  entre 9h e 16 horas,  com original e cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento e dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Todos serão inscritos e as vagas distribuídas através de sorteio que acontecerá no dia 2 de fevereiro, na unidade. As matrículas serão realizadas em datas distintas. Para Informática e Home Page os sorteados deverão comparecer nos dias 4 e 5 de fevereiro e para as vagas de idiomas a matrícula será no dia 10.

Há oportunidades para turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro.

Mais informações no local ou pelo telefone (21) 3755-1656. O Cetep Vilar dos Teles é uma unidade da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec), órgão do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculado a Secretaria de Ciência e Tecnologia.