CVT São Gonçalo segue com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de pesca

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de São Gonçalo está com inscrições abertas desde a última segunda-feira (27/09) para 60 vagas em três cursos profissionalizantes na área da indústria naval leve. As inscrições seguem até a próxima terça (05/10).

As vagas oferecidas são para: instalação mecânica de motores marítimos (20 vagas), manutenção mecânica de motores marítimos (20) e construção, manutenção e reparos de embarcações pesqueiras em madeira (20).

Os cursos são todos gratuitos e os interessados devem preencher alguns requisitos relativos à idade e escolaridade mínimas para se candidatarem a uma vaga. É preciso ter, no mínimo, 16 anos de idade e ter concluído o 8º ano (antiga 7ª série) do ensino fundamental para se candidatar a uma vaga em qualquer um dos cursos.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: uma foto 3x4 recente, identidade ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos) e os comprovantes de residência e escolaridade, todos originais.

Todas as vagas serão preenchidas por sorteio que acontece no dia 07. Mais informações podem ser solicitadas na própria escola, ou pelo telefone da unidade: 2725 9318, de segunda à sexta, das 9h às 16h.

O endereço do CVT São Gonçalo é: Rua Manoel Duarte, nº 993, no Porto Velho, em São Gonçalo.