Faetec divulga lista de aprovados do ensino médio e enfermagem do trabalho

Já estão disponíveis no site www.faetec.rj.gov.br, link Processo Seletivo FAETEC 2010.2, as listas dos aprovados/classificados no concurso de acesso das vagas dos cursos técnicos subsequentes e da especialização de nível técnico em Enfermagem do Trabalho para 2010.2, da rede da Fundação de Apoio a Escola Técnica. A matrícula será nos dias 5 e 6 de agosto, entre 9h e 20h, na unidade para a qual foi aprovado.
Para matricular-se o candidato, classificado para uma vaga nos cursos técnicos, subsequente ao ensino médio ou concomitância externa, terá que imprimir, preencher e entregar na unidade de ensino onde vai estudar, a ficha de matricula que será disponibilizada no site da Faetec, juntamente com três fotos 3x4 recentes e original e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; carteira de Identidade; CPF ou protocolo de solicitação do documento; Certificado do Ensino Médio (antigo 2º grau), cópia da publicação no Diário Oficial (Técnico subseqüente); Histórico Escolar do Ensino Médio; Comprovante de residência; e, para os candidatos maiores de 18 anos, Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral e Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos.
Será exigido o laudo médico atestando a espécie da deficiência para os candidatos com necessidade especiais, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) ou Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF)
A matrícula do candidato ao curso técnico em concomitância externa com o ensino médio exigirá a comprovação de matricula no ensino médio cursado fora da Faetec.
Para o curso de especialização em enfermagem do trabalho, devem ser incluídos na documentação para a matrícula, o diploma de conclusão e o histórico escolar do curso Técnico em Enfermagem, com a cópia da publicação no Diário Oficial.

Cursos Superiores

Para as vagas dos cursos dos Institutos Superiores a próxima etapa do calendário será a divulgação das notas da redação que acontecerá no dia 2 de agosto. A classificação final sairá no dia 9 de agosto.
Todos os resultados serão encontrados no site da Faetec. A matrícula dos aprovados/classificados para as vagas dos cursos superiores será nos dias 10 e 11 de agosto, na unidade onde o aluno fará o cursos, entre 9h e 20h.

A Faetec divulgará as datas das reclassificações logo depois das matrículas. Mais informações pelo telefone (21) 4063-6396 ou pelo site www.faetec.rj.gov.br .