Processo seletivo, por meio de sorteio de candidatos para oferta de vagas nos cursos técnicos de nível médio nas formas de organização articulada: integrada e concomitância externa; subseqüente para o 1º (primeiro) semestre do ano de 2016.

ENSINO MÉDIO DE NÍVEL TÉCNICO

Forma Articulada Integrada

Oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino fundamental. Proporciona ao candidato realizar o curso técnico de nível médio, na Rede FAETEC integrado com o curso de ensino médio,
Forma Articulada Concomitância Externa Oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino fundamental e esteja, no ato da matrícula na FAETEC, matriculado no 2º ano do ensino médio, comprovadamente. Proporciona ao candidato realizar o curso técnico de nível médio na FAETEC, ao mesmo tempo em que realiza o curso de Ensino Médio em outra unidade escolar.

Forma Subsequente (Pós Médio)

Oferecido somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino médio, até a data da matrícula. Proporciona ao candidato realizar a educação profissional técnica de nível médio, ou seja, somente o curso técnico na FAETEC, com duração de 3 (três) semestres.

Mais informações leia o edital aqui.