Faetec realiza a 4º convocação de concursados de 2019

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, continua convocando os profissionais aprovados no concurso de 2019. Desta vez, durante a quarta convocatória, publicada no Diário Oficial do dia 03/11 deste ano, estão previstas 27 novas nomeações. Os convocados devem se apresentar nesta quinta-feira (25/11) para a entrega de documentos e comprovante de inspeção de saúde, às 9h, na sede em Quintino, Zona Norte do Rio.

Do total das 27 convocações, 17 são para os cargos de professor I, que vão atuar nas áreas da Região Metropolitana Geral; Centro-Sul Fluminense; Região Norte Fluminense; e Região da Baixada Litorânea. São cinco chamamentos para agente administrativo, para atuarem na Região Metropolitana Geral. Duas para inspetor de alunos, para atuarem na Região Metropolitana Geral; e três aprovados para inspetor de alunos 30h convocados para exercerem a função na Região Norte Fluminense.

Presidente da Rede Faetec, João Carrilho, preferiu enaltecer a importância desses novos convocados e a diferença que eles podem fazer na vida dos alunos. “Tenho certeza que esses profissionais virão para somar com todo o corpo de funcionários da Rede. Eles farão a diferença na vida dos alunos da Faetec”, saudou Carrilho.