Presidente bate martelo, e Faetec de Búzios já sabe quais cursos serão ministrados

Nesta terça-feira (04), o presidente João Carrilho, junto à equipe pedagógica da Faetec Armação dos Búzios, Nelson Neto e Carlos Roballo, definiu os cursos que serão ministrados na primeira rodada de Qualificação Profissional deste ano na unidade. Pela primeira vez, serão abertas 26 turmas nas mais diversas áreas, entre elas: Gastronomia, Idioma, Turismo e Construção Civil. Ao todo, serão 12 opções cursos, com duração de até 20 semanas, nos horários da manhã, tarde e noite.

Serão 721 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Agentes de Recepção e Reserva em Meios de Hospedagens; Agente de Informação Turística; Auxiliar de Cozinha; Bartender; Cadista Para Construção Civil; Condutor de Turismo Esportivo; Espanhol; Excel Avançado; Garçom; Inglês em três níveis; e Inglês Aplicado a Serviços Turísticos.

Para o presidente da Faetec, João Carrilho, a abertura desses novos cursos vai ao encontro das necessidades do município. “Mão de obra bem formada e qualificada e que respeite a vocação de cada localidade gera renda e dá independência para as pessoas que mais precisam”, disse Carrilho. A unidade está localizada na Estrada dos Búzios, s/n-Rio de Janeiro.