Teatro da Faetec exibe última apresentação da peça “A guerra não tem rosto de mulher”

A Escola de Teatro da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Quintino, convida toda a comunidade e moradores do entorno para conferir o encerramento do espetáculo “A guerra não tem rosto de mulher”, que acontece na terça-feira, 29, a partir das 14h.

A Escola de Teatro da Faetec Quintino planejou uma programação especial para encerrar as exibições com chave de ouro. Dando início às atividades, um coffee break será realizado às 14h. Em seguida, todos os presentes serão convidados a conferir fotos, vídeos e figurinos, expostos nas salas e ambientes da unidade, em homenagem ao aniversário de 25 anos da Faetec.

Às 16h, todos os olhos estarão voltados para o palco do Teatro Abdias do Nascimento, que recebe a última apresentação de “A guerra não tem rosto de mulher”. A peça foi produzida e estrelada por professores e egressos dos cursos profissionalizantes em teatro da Faetec Quintino.

Escrita pelo professor Jorge Leite, ela conta a experiência de mulheres que serviram na Segunda Guerra Mundial ao lado da União Soviética. O evento de encerramento do espetáculo é gratuito e aberto ao público.