Corpo docente da Faetec Cachoeiras de Macacu recebe moção de aplausos na Câmara municipal

O corpo docente da unidade da Rede Faetec localizada no município de Cachoeiras de Macacu recebeu, na última semana, uma moção de congratulações e aplausos da Câmara Municipal da cidade. A homenagem aconteceu como uma forma de exaltar o trabalho destinado à população que é prestado na unidade, através do ensino que busca a profissionalização e qualificação para o mercado de trabalho.

A cerimônia de homenagem aconteceu no Auditório da Câmara Municipal. Entre os homenageados estavam a coordenadora da unidade, Claudia de Souza Alves, e a supervisora educacional, Rosane Almeida de Souza. Elas estavam acompanhadas de professores e instrutores que ministram aulas dos cursos ofertados na unidade.

A Faetec Cachoeiras de Macacu foi inaugurada em 2021, com oportunidades de cursos de qualificação profissional nas áreas de Gastronomia, Gestão e Negócios, Informática e Turismo e Hospitalidade.