Servidores do Estado poderão carregar a tocha Olímpica

 

O Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (09/11), a campanha Servidores que Valem Ouro, que vai selecionar 50 servidores para participarem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio-2016. Os interessados terão que contar boas histórias vivenciadas no serviço público ou, quem preferir, poderá indicar um colega. Somente servidores ativos, inativos e extra-quadros poderão participar.

 

- É um momento histórico e importante para o país. O Estado do Rio, mais uma vez, quer valorizar os servidores com uma oportunidade única, através das melhores histórias e de exemplos de dedicação e superação. Temos muitos profissionais que fazem a diferença.  E é uma forma de levar o espírito olímpico para todas as regiões do estado por meio do nosso principal patrimônio, que é o servidor – destacou o secretário da Casa Civil, Leonardo Espíndola.

 

As melhores histórias serão selecionadas por uma comissão formada por integrantes da Secretaria de Estado da Casa Civil e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 e 30 de novembro pelo site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br. O regulamento da campanha já pode ser encontrado na página.

 

- Essa campanha é uma oportunidade que o Governo do Estado do Rio de Janeiro está dando a 50 servidores estaduais para que eles tenham a grande honra de participar de um dos momentos mais emocionantes dos Jogos, que é o revezamento da tocha até a pira Olímpica – disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral.

 

O evento acontecerá durante 95 dias e passará por cerca de 300 cidades das cinco regiões do país. No Estado do Rio, atocha percorrerá 42 municípios, pernoitando em nove deles: Angra dos Reis, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio, Niterói, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.