FAETEC realiza formatura de cerca de 6.500 alunos de cursos profissionalizantes

A FAETEC Quintino, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, realizará a formatura de cerca de 6.500 alunos de mais de 60 cursos de Qualificação Profissional nas áreas de Informática, Gestão, Indústria, Moda e Gráfica. A cerimônia será no Ginásio de Educação Física e Esportes da unidade, nesta quinta-feira, dia 12, às 18 horas.

A formatura contará com as presenças do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; do vice-governador, Francisco Dornelles; do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca; e do presidente da FAETEC, Wagner Victer.

Foto: Divulgação


– Temos realizado diversas cerimônias de entregas de certificados. Nos últimos dias, por exemplo, cerca de 13 mil estudantes receberam os novos diplomas nas unidades Mangueira, Jacaré, Manguinhos, Vila Isabel, entre outras. Até o final do ano, diversas unidades estarão formando milhares de profissionais – afirma o presidente da FAETEC, Wagner Victer.

Todos os certificados da FAETEC foram desenvolvidos pelos novos procedimentos de segurança para emissão de documentos, como forma de garantir qualidade e segurança aos diplomas.

– A FAETEC Quintino é uma de nossas principais unidades. Sua localização e grande oferta, em especial na Zona Norte, de cursos em diversas áreas são ótimas opções para os moradores dessa e outras regiões se profissionalizarem – destaca o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca.

Serviço:

DATA: 12 de novembro (quinta-feira)
HORÁRIO: 18h
LOCAL: FAETEC Quintino. Rua Clarimundo de Melo, Nº 847, bairro Quintino Bocaiúva