FAETEC realiza seminário sobre inclusão de deficientes intelectuais na indústria hoteleira

O governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), vinculada a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) oferecem o seminário “Turismo e Hospitalidade Inclusiva”, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 3, a partir das 13h, no auditório da escola Favo de Mel, localizado na rua Clarimundo de Melo, n° 847, no bairro Quintino Bocaiúva, zona norte da cidade. A unidade da Favo de Mel é referencia no treinamento de profissionais voltados ao atendimento de pessoas com deficiência intelectual.

 

Foto: Bruno Barreto / FAETEC

 

– Na ocasião, os professores da instituição detalharão quais serão as melhores práticas de receptividade para o turismo e hotelaria de inclusão, acessibilidade e autonomia dos alunos – explicou o presidente da FAETEC, Wagner Victer.

Serão abordadas ainda as conquistas da parceria voltada para a analise dos atrativos turísticos da Cidade do Rio de Janeiro, e a inclusão social das pessoas com deficiência intelectual. O evento contará com a participação da Favo de Mel, da equipe de direção da Faculdade de Turismo e Hospitalidade Inclusiva da Universidade Federal Fluminense (UFF), e da direção de Turismo Social do Sesc.

 

Serviço:

DATA: TERÇA-FEIRA (03/02)

HORÁRIO: A PARTIR DAS 13H

LOCAL: AUDITÓRIO DA ESCOLA FAVO DE MEL, RUA CLARIMUNDO DE MELO, N° 847 – QUINTINO BOCAIÚVA, RIO DE JANEIRO – RJ