Encontro de capacitação reúne inspetores da FAETEC Quintino


  Com o recomeço das aulas, o momento é propício para a reciclagem profissional, preparando a equipe da Fundação de Apoio à Escola Técnica para uma nova etapa escolar. Desta forma, nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, os inspetores das unidades pertencentes ao campus Quintino têm encontro marcado, às 10h, no auditório do Prédio da Presidência, para a apresentação de duas palestras.


  Com o tema “Lidando com as diferenças e o ECA”, as professoras Beth Canejo e Ana Paula de Oliveira Pinto falarão sobre os princípios básicos na abordagem de alunos com deficiência, além dos progressos na aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente nos últimos anos. Fechando o evento, a professora Risomar Guedes abordará a criação e funcionamento dos Conselhos Tutelares e os princípios do Regimento da FAETEC.


  Estão convidados para o encontro, os inspetores de todas as unidades pertencentes ao campus, incluindo a Faeterj Rio, ETE de Saúde Herbert José de Souza, ETE República, Centro de Esportes, CVT, EEEF República e Escola Especial Favo de Mel.

Foto: Felipe Correa