Pronatec abre novas vagas para cursos oferecidos em unidades da Rede Faetec

 

Consulta será aberta no dia 28 de outubro. Cursos acontecerão em Resende, Barra Mansa, Rio de Janeiro e Duque de Caxias

 

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que, na próxima sexta-feira (28/10), estarão abertas as vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em unidades da Rede Faetec. Para verificar a disponibilidade, o aluno tem que acessar o site do Pronatec - http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ - no dia indicado e conferir a oferta em cursos já disponibilizados.

 

As vagas serão oferecidas para as seguintes unidades e cursos: CVT Barra Mansa, com cursos de Assistente Administrativo e Mecânico de Máquinas Industriais; CVT Santa Cruz da Serra (Duque de Caxias), com cursos de Mecânico de Máquinas Industriais e Eletricista Industrial; CVT Resende, com Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; CVT Quitungo (Brás de Pina), com Programador de WEB; CVT Engenho Novo, com Eletricista Industrial; e ETE de Saúde Herbert José de Souza (Faetec-Quintino), com Auxiliar de Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde.

 

No Cetep Resende, haverá cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Logística. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Diretoria de Desenvolvimento da Educação (DDE) através dos telefones (21) 2332-4106, 2332-4107 ou 2332-4060.