Faetec Cetep Central do Brasil inicia oficinas de hotelaria, artesanato e beleza

A Faetec Cetep (Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante) Central do Brasil inicia nesta terça (06) oito cursos gratuitos nas áreas de hotelaria, artesanato e beleza. Algumas oficinas ainda possuem vagas. Para se inscrever é necessário ter 18 anos e a escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo.

As oficinas terão a duração de quatro semanas, com carga horária de 24h ou 48h. As turmas têm capacidade para 20 alunos, nos turnos manhã (de 8h às 12h) e tarde (de 13h às 17h). Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de conclusão.

Na área de hotelaria os alunos terão aulas práticas de qualidade no atendimento de hospedagem; arrumação de quartos; fundamentos básicos de cozinha; arrumação de buffet; inglês e francês básicos e informática.

Os interessados nas oficinas de artesanato aprenderão bordado livre e bordado com pedrarias. Na área de beleza, os alunos aprenderão corte de cabelo. 

Local: Secretaria da Faetec, localizada na Rua Senador Pompeu, s/n -  4º andar do Prédio da Central do Brasil (referência: hotel popular na central do Brasil).