Resultado do sorteio para os cursos profissionalizantes da FAETEC já está disponível

A lista dos selecionados que concorreram a uma das 90 mil vagas para cursos profissionalizantes da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) já está disponível no site da Rede (www.faetec.rj.gov.br). Mais de 165 mil candidatos de todo o estado se inscreveram. Os candidatos, inclusive, já podem realizar a matrícula, que segue até a próxima sexta-feira, dia 6. 

Foto: Felipe Corrêa / Faetec

1000017 

Matrícula deve ser feita até esta sexta-feira, dia 6

O presidente da FAETEC, Wagner Victer, explicou que para realizar a matrícula, o candidato deve ir à unidade que se cadastrou e levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovantes de residência e escolaridade.

– Após esse prazo começam as inscrições para vagas ociosas, que poderá ser feita no dia 7, sábado, de 8 às 16 horas, e entre os dias 9 e 12 deste mês. As aulas começam em 2 de março– informou o presidente da Fundação. 

De acordo com o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca, neste processo de seleção foram ofertadas mais de 130 opções de cursos em áreas como Informática, Turismo, Refrigeração, Indústria Naval, Construção Civil, Eletricista e Idiomas.

Serviço:
Matrícula: 3 a 6 de fevereiro
1º Período de matrícula para vagas ociosas: dias 7 (sábado, de 8 às 16 horas), 9, 10, 11 e 12 de fevereiro
2º Período de matrícula para vagas ociosas: entre os dias 19 e 26 de fevereiro
Início das aulas: 2 de março