Faetec apresenta portal de informações corporativas

 

Na manhã desta quinta-feira (02), foi apresentado o Portal de Informações Corporativas da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), que será utilizado a partir deste ano pela nova gestão. O evento contou com a presença do presidente da Romulo Massacesi e de representantes das escolas Técnicas Visconde Mauá, Juscelino Kubitschek e Oscar Tenório que foram as unidades escolhidas para iniciarem a alimentação dos dados no site.

O portal, criado pela Diretoria de Gestão de Informação, foi concebido com o intuito de integrar as informações, pessoas e processos por meio de fronteiras organizacionais. Entre os pontos mais relevantes desta nova ferramenta está a contribuição na gestão descentralizada de conteúdo, o que manterá os dados sempre atualizados, já que clientes, fornecedores e outros setores envolvidos no processo irão interagir com o portal em tempo real.

Para o presidente da Faetec, Romulo Massacesi, o portal é uma ferramenta fundamental para ter uma leitura mais precisa sobre todas as informações da rede. “A criação deste canal vai aperfeiçoar a busca de informações no nosso dia a dia, além de criar métricas de como estão os nossos resultados. O ganho será para todos”, ressalta.