Doações arrecadadas na ação Faetec Solidária são entregues ao RioSolidário

Chega ao fim a campanha de doação lançada pela Faetec para atender às vítimas da tempestade ocorrida no início do abril no Rio de Janeiro. Foram recolhidos alimentos, produtos de higiene e limpeza, água potável, colchões, colchonetes, travesseiro, roupas e sapatos. Os donativos foram arrecadados nas unidades Ferreira Viana e Santa Cruz da Rede e entregues hoje ao RioSolidário para que sejam repassados às famílias necessitadas.

A iniciativa foi divulgada por mais de quatro semanas pelas redes sociais, e contou com a ajuda de centenas de pessoas da comunidade, servidores e estudantes espalhados pelo Município do Rio.

O presidente da Faetec, Romulo Massacesi, agradeceu a todos que participaram desta corrente de solidariedade. “É muito simbólico a força que os cariocas têm para fazer o bem. Só temos que agradecer hoje a todos que contribuíram com a nossa campanha”, afirmou Massacesi.