FAETEC forma mais mil de alunos em Barra Mansa

Os mais de mil alunos das duas unidades da FAETEC em Barra Mansa, Médio Paraíba, que ofertam cursos profissionalizantes, receberam seus Certificados de Conclusão de Cursos, na noite desta quarta-feira, dia 15. Além dos alunos e seus familiares, amigos e professores, o evento contou com a presença do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca; do presidente da FAETEC, Wagner Victer; e do prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins.

Fotos: Felipe Corrêa / FAETEC

Presidente da FAETEC, Wagner Victer, parabeniza os alunos

– A formação desses alunos está inserida no Programa de Qualificação Profissional da secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. É uma satisfação imensa ver que nossos esforços trazem benefício a esta região e ao mercado de trabalho local – destaca o secretário Gustavo Tutuca.

Nestas duas unidades da FAETEC são ofertados 19 cursos profissionalizantes, nas áreas de Soldador, Operador de Torno e de Fresadora, Encanador Industrial, Eletricista Predial de Baixa Tensão e Industrial, Operador e Reparador de Computadores, Inglês, Espanhol, Assistente Administrativo, Telemarketing e Auxiliar de Recursos Humanos.

A formatura dos alunos lotou o Clube Municipal de Barra Mansa

– Além da garantia dos ótimos cursos ofertados, todos os Certificados serão baseados em novos procedimentos de segurança, com devido número de registro para a rastreabilidade no sistema aberto com papel padrão moeda e selo holográfico – afirma o presidente da FAETEC, Wagner Victer.