Faetec marca presença na XIX Bienal do Livro, nesta sexta-feira, dia 6 de setembro

Foto: Maicon Salles

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão veiculado à Secretaria de Estado, Ciência e Tecnologia, estará presente na XIX Bienal do livro, a maior feira literária do país, nesta sexta-feira (06/09), na Casa da Literatura, estande da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Às 18h, haverá o lançamento dos livros Educação Superior na Faetec - Muito Além da Sala de Aula - Conquistas, Desafios e Perspectivas; História de Memória da Educação Profissional no Rio de Janeiro; Manual do Mestre de Banda de Música; Formação Docente e Relações Étnico raciais e Olhares sobre a Gestão. Em seguida, será realizado um debate sobre o tema ‘Professores e o trabalho com a literatura’ que contará como a participação dos professores da Rede Faetec e também de autores dos livros.

Para o presidente da Faetec, Romulo Massacesi, o lançamento dos livros dos professores da Fundação na Bienal é motivo de orgulho. “Ter representantes do nosso corpo docente lançando seus livros na Bienal gera representatividade e reconhecimento aos demais professores e para a nossa instituição como um todo”, pontua Massacesi.