Faetec promove almoço de natal para servidores e colaboradores

Após cinco anos, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), por meio da Divisão de Alimentação Escolar (DAE), promoveu o almoço natalino no refeitório da Faetec República para todos os servidores e colaboradores da Fundação. No cardápio da ceia, os funcionários poderiam escolher entre salada de bacalhau ou estrogonofe de frango e de sobremesa, frutas diversas e manjar.

                                                                                                                               

                                                                                                                 Fotos: Felipe Corrêa

“É uma alegria poder ver esse refeitório cheio com os nossos colaboradores confraternizando. Esse almoço era tradição na Faetec, e poder realizar essa ceia novamente, num ano que começou de forma turbulenta e com merenda irregular, por exemplo, é a celebração de uma vitória”, comemorou o presidente da Faetec, Romulo Massacesi.


A chefe da DAE falou sobre a alegria em poder proporcionar a ceia para os funcionários, em Quintino. “O último almoço de Natal aconteceu em 2014, no meu primeiro ano na Faetec. Depois passamos por toda a crise do estado e, infelizmente, não tivemos como manter a tradição. Quando assumi a chefia da DAE, mantive essa vontade em trazer de volta o almoço de confraternização. Este ano, com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido, conseguimos regularizar a merenda em nossas escolas. Conversei com o presidente da Faetec e ele de pronto abraçou a ideia. Esse almoço é um reconhecimento a todos os funcionários da Faetec”, avaliou Patrícia Coutinho.