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O servidor FAETEC poderá solicitar abertura de processo administrativo eletrônico no Sistema SEI-RJ/FAETEC, através do Protocolo Central ou mesmo da DIVRH, enviando a documentação exigida por e-mail, pelos CORREIOS ou entregando presencialmente.

Após envio ou entrega da documentação exigida, o setor responsável (PROCEN ou DIVRH) realizará a conferência, a abertura do processo e encaminhará para o e-mail do servidor o número do processo com as devidas instruções.

O servidor poderá através da consulta processual acessar às informações relativas à situação e tramitação dos processos em questão, sem necessidade de cadastro, podendo a pesquisa ser realizada pelo número de um processo, por palavras, interessado, remetente, unidade, tipo de processo, tipo de documento ou data.

Dúvidas como consultar processos clique aqui

  

Salientamos que cada assunto contém documentações específicas e que o processo só será aberto com o ENVIO INTEGRAL dos documentos solicitados.

 

Confira no Menu Principal os processos administrativos que podem ser solicitados pelos servidores da Fundação e suas especificidades.