Último dia de matrícula para os candidatos da segunda reclassificação do Processo Seletivo 2021.1

 

 

Hoje é o último dia de matrícula on-line para os candidatos com a situação “ocupando vaga” da segunda lista de reclassificação do Processo Seletivo 2021.1. O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade que se inscreveu.

Para saber se o candidato foi reclassificado, é necessário consultar o estado da inscrição no site: selecon.org.br. A ficha de matrícula também está disponível para download na página da organizadora do concurso e deve ser preenchida, assinada e encaminhada para o endereço eletrônico da escola.

A data de matrícula presencial para aqueles que não possuem acesso à internet está agendada para o dia 06 de maio, das 9h às 17h. O candidato aprovado deverá comparecer à unidade de ensino para a qual concorreu, com a ficha de matrícula preenchida e assinada, e munido com os documentos exigidos em edital.

A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec: https://bit.ly/3tuBJnH