I Colóquio Faetec: prazo para submissão de trabalho termina dia 20

Termina nesta quinta-feira, dia 20, o prazo para submissão de trabalho no I Colóquio Faetec de Professores Pesquisadores: saberes da educação profissional e tecnológica.  Os interessados podem se candidatar com o envio de pesquisas de comunicações orais e de vídeo-pôsteres. As modalidades e as regras para participar estão disponíveis na página: www.coloquiofaetec.com.br.

Os trabalhos de comunicações orais constituem espaço relevante no Colóquio por possibilitarem o debate e a reflexão de pesquisas desenvolvidas ou ainda em desenvolvimento. Já os vídeo-pôsteres estabelecem espaço de integração entre docente e discente na programação do evento.

A primeira atividade é destinada aos graduados, pós-graduandos e professores-pesquisadores da Educação Básica e do Ensino Superior; enquanto a segunda atividade é voltada aos professores de Ensino Médio ou Superior que tenham alunos desenvolvendo pesquisa ou com trabalhos concluídos.

Há oportunidades também para participar do I Colóquio Faetec como ouvinte ou por meio de minicursos. O evento, que acontece de 15 a 17 junho, será totalmente gratuito e on-line. Todas as orientações estão disponíveis no site.