Faetec: termina hoje o prazo para a matrícula nos cursos de Qualificação Profissional

 

 

Termina nesta segunda-feira (22/07) o período para a matrícula dos candidatos sorteados nos cursos de Qualificação Profissional gratuitos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão veiculado a Secretaria de Estado Tecnologia e Inovação. A lista completa dos candidatos contemplados pode ser acessada no link: https://bitty.ch/ollgu

O candidato selecionado deverá fazer a matrícula na unidade de ensino para qual foi sorteado, devendo comprovar a escolaridade no ato do registro com os documentos exigidos em edital. As unidades da Faetec estarão abertas neste sábado (20/07) das 9h às 12h, para a realização das matrículas. Já na segunda-feira (22/07) o horário será das 9h às 17h. Nesta terceira rodada dos cursos de qualificação, mais de 24 mil vagas foram disponibilizadas em todo estado do Rio, incluindo atividades esportivas e culturais.

A partir da próxima quarta-feira (24/07), começa o período de reaproveitamento de vagas para as oportunidades que não foram preenchidas pelos sorteados.  Nesse caso, o candidato interessado deverá comparecer a uma escola da Faetec levando a documentação exigida no edital para fazer a matrícula.