Ouvidoria - FAETEC

     A Ouvidoria da FAETEC é o seu canal direto de comunicação com a nossa instituição, garantindo que sua voz seja ouvida e respeitada. Acreditamos que a participação ativa da comunidade é essencial para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e para a promoção da transparência e eficiência. Sua opinião, seja ela uma denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, é fundamental para construirmos juntos uma FAETEC cada vez melhor.

Resposável: Dr. Felipe Cordeiro (Ouvidor)  

 

Atendimento Presencial
                     

Recebimento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios).

 

Rua Clarimundo de Melo, 847 - Quintino    Bocaiuva, Rio de Janeiro - RJ

 

Requisitos para atendimento: Nome completo e e-mail, exceto para reclamações e denúncias recebidas de forma anônima.

 

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

 

Atendimento Digital

     Recebimento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) em dois canais, a saber:

  •    correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;
  •    Plataforma OuvERJ: https://www.rj.gov.br/ouverj/

 INFORMAMOS QUE NO MOMENTO A FAETEC NÃO POSSUI TELEFONE PARA CONTATO

 

     Prazo de Resposta:

     Para manifestações atuamos com prazo de resposta da forma mais breve possível, limitado a 30 dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a complexidade do caso e mediante justificativa.

     Para manifestações relacionadas à Lei de Acesso à Informação (LAI), atuamos com o prazo de resposta da forma mais breve possível, limitado a 20 dias corridos, podendo ser prorrogado por 10 dias, de acordo com a complexidade do caso e mediante justificativa.

 

 

 

 

 


  


 

 

 

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