Ouvidoria - FAETEC
A Ouvidoria da FAETEC é o seu canal direto de comunicação com a nossa instituição, garantindo que sua voz seja ouvida e respeitada. Acreditamos que a participação ativa da comunidade é essencial para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e para a promoção da transparência e eficiência. Sua opinião, seja ela uma denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, é fundamental para construirmos juntos uma FAETEC cada vez melhor.
Resposável: Dr. Felipe Cordeiro (Ouvidor)
Atendimento Presencial | |
Recebimento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios).
Rua Clarimundo de Melo, 847 - Quintino Bocaiuva, Rio de Janeiro - RJ
Requisitos para atendimento: Nome completo e e-mail, exceto para reclamações e denúncias recebidas de forma anônima.
De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. |
Atendimento Digital
Recebimento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) em dois canais, a saber:
- correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;
- Plataforma OuvERJ: https://www.rj.gov.br/ouverj/
INFORMAMOS QUE NO MOMENTO A FAETEC NÃO POSSUI TELEFONE PARA CONTATO
Prazo de Resposta:
Para manifestações atuamos com prazo de resposta da forma mais breve possível, limitado a 30 dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a complexidade do caso e mediante justificativa.
Para manifestações relacionadas à Lei de Acesso à Informação (LAI), atuamos com o prazo de resposta da forma mais breve possível, limitado a 20 dias corridos, podendo ser prorrogado por 10 dias, de acordo com a complexidade do caso e mediante justificativa.
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