Faetec Iguaba Grande vai realizar mais uma etapa do projeto Faetec em Movimento
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 31 Janeiro 2022 15:06
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) vai realizar no dia 05 de fevereiro a Faetec em Movimento, etapa Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O evento irá acontecer na unidade de ensino da Rede que fica no município, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 101, na Cidade Nova. As inscrições para a corrida e a caminhada de 5 km serão abertas nesta segunda-feira (31), às 19h, no site: www.ticketagora.com.br.
A prova será gratuita e conta com a quantidade de 500 vagas. No entanto, é pedido aos participantes apenas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, na hora da troca do kit (camisa e número de peito), que serão dados para uma instituição de caridade da cidade.
A largada será às 09h. As retiradas dos kits acontecerão no dia da prova, na Faetec Iguaba Grande, das 06h30 às 08h30, para todas as modalidades envolvidas. Os participantes devem apresentar no dia do evento seus documentos de identificação.
O presidente da Faetec, João Carrilho, falou da importância dessa iniciativa que visa promover o bem-estar social da população.
"Esse projeto idealizado pelo nosso secretário, Dr. Serginho, é muito importante, porque é um momento onde todo o mundo pode confraternizar e fazer um belo movimento em conjunto. O esporte tem o poder de unir as pessoas. E essa etapa de Iguaba Grande promete ser uma das melhores já realizadas", finalizou o presidente João Carrilho.