Cartão de Natal: Tradição que pode ser digital

Com a chegada do Natal, receber cartões é sempre motivo de alegria. Eles representam uma maneira carinhosa de compartilhar com todos aqueles para quem os enviamos, os nossos desejos de boas festas.

Que tal mandar cartões de natal on-line para aquelas pessoas especiais? Atualmente, há uma enorme variedade de cartões natalinos disponíveis na internet. Além dos tradicionais impressos, os cartões de natal on-line estão cada dia mais comuns.O maior atrativo é a facilidade: em poucos minutos e com apenas alguns cliques, você pode enviar diversas mensagens personalizadas com fotos, animações ou músicas, para pessoas de qualquer canto do mundo.

O projeto Faetec Digital, que visa à inclusão digital, pode ser um meio para quem não dispõe de computador em casa e quer se comunicar com amigos e familiares nestas datas festivas. Estes pólos oferecem acesso gratuito à Internet banda larga e estão disponíveis para a comunidade.

Atualmente, já temos mais de 40 unidades distribuídas em diversos pontos do estado. 

Quem estiver interessado basta visitar uma de nossas unidades, o endereço está em nosso site Para enviar os cartões, o usuário pode acessar um site de busca de sua preferência e digitar "cartões de Natal", lá, ele vai encontrar diversas opções de endereços eletrônicos e o passo-a-passo para mandar a sua mensagem.