VAGAS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Resultado da Avaliação Escrita

Publicado em Quarta, 12 Junho 2019 13:58

Publicado em Sexta, 17 Maio 2019 21:46:39
Republicação do Edital da Pós-Graduação em Gestão Integrada do ISERJ em virtude da prorrogação do período de inscrição e alteração nos dias e horários das aulas:

Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 19:12

O Presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC torna público o processo seletivo para
ingresso de candidatos ao curso do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização, em
Gestão Educacional Integrada, aberto aos portadores de Diploma de Licenciatura, no ISERJ -
Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, para o 2º semestre de 2019 e 1º semestre de 2020.

Leia o edital para saber como concorrer a uma vaga:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE CANDIDATO COTISTA (Em elaboração)

EXTRATO DO EDITAL (PUBLICAÇÃO EM DO)

VAGAS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Publicado em Quarta, 12 Junho 2019 13:58

Publicado em Sexta, 17 Maio 2019 21:46:39

Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 19:12

Leia o edital para saber como concorrer a uma vaga:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE CANDIDATO COTISTA (Em elaboração)

EXTRATO DO EDITAL (PUBLICAÇÃO EM DO)

Público-alvo:

É oferecido somente a quem já tenha concluído, integralmente, o Ensino Médio.

Descrição:

Proporciona ao candidato realizar a graduação tecnológica, com duração média de dois anos e meio, ou licenciatura em Pedagogia com duração de quatro anos.

Veja aqui as unidades por curso para Ensino Superior

Público-alvo:

Essa modalidade é oferecida a quem possuir idade para as etapas da Educação Infantil III e IV  nos Cap`s da FAETEC.

Descrição:

Inicio da Educação Básica para crianças com idade de 3 a 5 anos e 11 meses. Nesta educação as crianças são estimuladas a desenvolver as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e vivenciar leitura de mundo.

Veja aqui as unidades por curso para Educação Infantil

Público-alvo:

Esta modalidade é oferecida a quem deseja cursar o Ensino Fundamental nas unidades de ensino da FAETEC.

As vagas serão oferecidas aos candidatos para cursarem o 6° ano do Ensino Fundamental.

Descrição:

O nível de ensino da Educação Básica com duração de nove anos. Comporta dois segmentos, sendo que o primeiro as crianças são estimuladas através de atividades lúdicas, jogos, leitura, imagens e sons por meio de processos pedagógicos com o fim de conhecerem o mundo pessoal, familiar e social. No segundo segmento (6° ao 9° ano) iniciarão os estudos das matérias que serão a base para continuidade no ensino médio.

Veja aqui as unidades por curso para Ensino Fundamental

Sub-categorias