Principal

Esclarecimentos sobre o desconto de Previdência sobre 13º salário

 

A DIVRH identificou que o desconto previdenciário efetivado na folha de pagamento de ajuste do 13º salário do exercício de 2014 foi realizado a maior em cerca de 8% do valor correto.

Esclarecemos que tal erro decorreu de equivoco do parâmetro automático do novo Sistema de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH e já foi corrigido pela Secretaria de Estado Planejamento e Gestão – SEPLAG.

Assim, apesar de ainda não estar disponível para visualização, o contracheque relativo ao mês de dezembro de 2014 (que será pago em janeiro de 2015) faz a devolução dos valores descontados a maior. 

Saiba Mais: Esclarecimentos sobre o desconto de Previdência sobre 13º salário.

Boas Festas

 








Clique na imagem para ampliar.

Caderno de RH de Junho já pode ser consultado

 

A edição de junho de 2014 do Caderno de Recursos Humanos já se encontra disponível no site da Seplag. O documento foi elaborado pela Coordenadoria de Monitoramento e Informações Estratégicas (COINF) da Subsecretaria de Administração de Pessoal (SUBAP) e conta com diversas informações sobre os servidores do Estado.

Para acessar o documento, basta clicar em "Recursos Humanos", no menu deste site, e depois no link "Caderno de Recursos Humanos". Além da edição de junho, estão disponíveis as edições de janeiro a maio deste ano. 


 

Saiba Mais: Caderno de RH de Junho já pode ser consultado.

Reconvocação para Cadastramento Biométrico.

 

A Divisão de Recursos Humanos reconvoca os servidores, nos dias e horários indicados na listagem no link, para o cadastramento biométrico, primeira etapa de confecção de Identidade Funcional, tendo em vista o não atendimento de convocações anteriores.

É importante alertar que o não cadastramento biométrico gerará bloqueio automático de pagamento, com isso a Divisão de Recursos Humanos recomenda o atendimento incondicional á reconvocação.

 Clique aqui para ver.