Principal

Seplag lança aplicativo para acesso ao Portal do Servidor

Rio de Janeiro, 09-04-2014


Para marcar o primeiro ano de atividades do novo Portal do Servidor, lançado em 1º de maio do ano passado, já está disponível em sua versão final o Servidor.RJ, aplicativo móvel do Portal do Servidor do Estado do Rio de Janeiro.

Agora, através do smartphone, o servidor ativo do Estado vai poder acessar seu contracheque, Informe de Rendimentos, margem consignável e contratos consignados.

4

Saiba Mais: Seplag lança aplicativo para acesso ao Portal do Servidor.

Nota de Esclarecimento – Parcelamento do 13º Salário e Declaração de Rendimentos

Rio de Janeiro, 09-04-2014


Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos servidores do Estado do Rio de Janeiro sobre como realizar a declaração do Imposto de Renda 2016, levando em conta o parcelamento do 13º salário, a Subsecretaria de Gestão de Pessoas elaborou uma nota de esclarecimento com todas as informações necessárias.

Leia a nota clicando no documento abaixo.

 Nota de Esclarecimento

Fonte: Seplag

4

Estado disponibiliza Informe de Rendimentos dos servidores

Rio de Janeiro, 09-04-2014


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai disponibilizar na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, 279.930 Informes de Rendimentos relativos ao ano passado para servidores estaduais ativos, Jovens Aprendizes, bolsistas da Uenf e ex-participantes e beneficiários do Previ-Banerj. 
Para obter o Informe de Rendimentos, esses contribuintes deverão acessar o Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br), digitar o seu número de Identidade Funcional e a mesma senha usada para acessar o contracheque.

4

Saiba Mais: Estado disponibiliza Informe de Rendimentos dos servidores.

Graduação a distância em universidades públicas do Rio: inscrições a partir de segunda-feira

Rio de Janeiro, 09-04-2014


Uma grande oportunidade para os que sonham em cursar o nível superior em uma universidade pública. Nesta segunda-feira (05/10), estarão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2016/1. São 7.749 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior do Consórcio Cederj, da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). São elas: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

4

Saiba Mais: Graduação a distância em universidades públicas do Rio: inscrições a partir de segunda-feira.