Avaliação de Desempenho

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2021.

Avaliação de Desempenho FAETEC 2020/2021

Gestores, avaliem seus servidores! Sistema de avaliação aberto de 26/07/2021 até 20/08/2021.

Está aberto o período de avaliação de desempenho 2020/2021, onde os gestores realizarão a avaliação dos seus servidores, conforme Portaria FAETEC/PR nº 454/2016.


Clique e acesse o Sistema de Avaliações dos Servidores

 

Todo servidor do Quadro Permanente de Pessoal da FAETEC com no mínimo 2 (dois) meses de exercício no cargo deverá ser avaliado por seu gestor.

O ciclo de referência a ser avaliado será de 01/03/2020 até 28/02/2021.

O gestor poderá cotar com o apoio dos supervisores, coordenadores pedagógicos e até mesmo da Diretoria responsável para responder à avaliação caso ocorra alguma situação que o impeça de avaliar sozinho. Um exemplo é quando o gestor não pertencia à unidade na época do ciclo avaliativo.

 

O Sistema de Avaliação de Desempenho

Cada servidor deverá tomar ciência da sua nota, mediante acesso individual ao Sistema de Avaliação de Desempenho, e conseguirá realizar o login com o seu número de ID funcional (com o dígito e sem traço) e o CPF (sem traço) como senha.

Caso o servidor acesse o sistema antes da avaliação do seu gestor, terá acesso somente à sua última avaliação (2016).

 

Atualização Cadastral e Censo FAETEC 2021

Todo servidor que acessar o Sistema de Avaliação de Desempenho deverá atualizar seus dados cadastrais e realizar o Censo FAETEC 2021, onde a DIVRH poderá conhecer um pouco mais do seu servidor e saber o potencial e necessidades da nossa rede.

Caso o servidor não tenha atendido às expectativas do gestor e não concorde com a avaliação recebida, terá 15 dias a contar da data de publicação em Diário Oficial, para solicitar a reconsideração do resultado à CPADF (Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho e Formação Acadêmica) através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Rio de Janeiro, 25-11-2013

AVALIAÇÃO PERIÓDICA E ESPECIAL DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES FAETEC

Ao entrar em exercício, todo servidor provido em cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal da FAETEC iniciará o ciclo avaliativo durante o qual a sua aptidão para o cargo, capacidades pessoais e desempenho funcional serão objeto de avaliações de desempenho. Esse ciclo permanecerá até a data da sua inatividade.

Clique e acesse o Sistema de Avaliações dos Servidores

Ciclo Avaliativo

O ciclo avaliativo do servidor ocorrerá a cada período de 12 (doze) meses, sempre entre os meses de março e agosto de cada ano.
Todos os servidores do Quadro Permanente de Pessoal da FAETEC das Carreiras de que trata a Lei nº 6.720, de 25 de março de 2014, com no mínimo 2 (dois) meses de exercício no cargo, serão submetidos a uma avaliação de desempenho, inclusos aqueles servidores em período de Estágio Probatório, cuja avaliação é nominada Avaliação Especial de Desempenho.
Os servidores em período de Estágio Probatório, quando completarem 36 (trintas e seis) meses naquela condição, serão submetidos ainda a uma Avaliação Especial de Desempenho Final independentemente da data em que tenha sido realizada sua última Avaliação Especial de Desempenho.

Ficha de Avaliação

As avaliações serão efetivadas em uma Ficha de Avaliação que será preenchida pelo chefe imediato do servidor avaliado que é o superior hierárquico diretamente responsável pela supervisão das atividades executadas pelo servidor.

Fatores de Avaliação

A avaliação será realizada por meio da observação de um universo de comportamentos delimitado por dez fatores e subfatores de análise sobre os quais o avaliador emitirá sua impressão.

Material de Apoio

>> Apresentação Sistema de Avaliação de Desempenho
>> Capacitação de Avaliadores – Slides
>> Ficha de Avaliação Periódica/Especial de Desempenho
>> Lei nº 6.720, de 25/03/2014 – PCCR/FAETEC
>> Portaria FAETEC/PR nº 454, de 25/01/2016 – Manual de Avaliação
>> Resolução Conjunta SECTI/FAETEC/SEPLAG nº 11, de 14/01/2016 – Regulamentação Progressão

4