Inscrições abertas para o II Prêmio de Educação Científica

Rio de Janeiro, 09-04-2014

Professores das redes estadual e municipal de ensino podem já podem se inscrever para o II Prêmio de Educação Científica. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a BG Brasil e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro e busca reconhecer projetos realizados na educação pública fluminense.

Podem participar docentes que lecionam as disciplinas de Ciências e Matemática para o segundo segmento do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); e os professores que ministram aulas de Biologia, Física, Matemática e Química para os estudantes do Ensino Médio.

4

Ao todo, serão premiados seis docentes, sendo três de cada segmento de ensino, com uma viagem educacional de oito dias para Londres, na Inglaterra, com todas as despesas pagas.

As experiências escolares que serão inscritas no processo seletivo precisam ter sido realizadas durante o ano letivo de 2014 ou no 1º semestre de 2015.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.premiodeeducacaocientifica.com, até o dia 21 de agosto.

Fonte: SEEDUC