PROCESSO SELETIVO 2016-1 VAGAS REMANESCENTES

Vagas Remanescentes cursos Técnicos de Nível Médio 2016

Processo seletivo, por meio de sorteio de candidatos para oferta de vagas nos cursos técnicos de nível médio nas formas de organização articulada: integrada e concomitância externa; subseqüente para o 1º (primeiro) semestre do ano de 2016.

ENSINO MÉDIO DE NÍVEL TÉCNICO

Forma Articulada Integrada

Oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino fundamental. Proporciona ao candidato realizar o curso técnico de nível médio, na Rede FAETEC integrado com o curso de ensino médio,
Forma Articulada Concomitância Externa Oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino fundamental e esteja, no ato da matrícula na FAETEC, matriculado no 2º ano do ensino médio, comprovadamente. Proporciona ao candidato realizar o curso técnico de nível médio na FAETEC, ao mesmo tempo em que realiza o curso de Ensino Médio em outra unidade escolar.

Forma Subsequente (Pós Médio)

Oferecido somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino médio, até a data da matrícula. Proporciona ao candidato realizar a educação profissional técnica de nível médio, ou seja, somente o curso técnico na FAETEC, com duração de 3 (três) semestres.

Mais informações leia o edital aqui.