Edital 2022.2

 

EDITAL 2022.2 – 01 - PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA INGRESSO NOS CURSOS DE ENSINO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA DE ORGANIZAÇÃO ARTICULADA: CONCOMITÂNCIA EXTERNA; SUBSEQUENTE E ESPECIALIZAÇÃO  DE  NÍVEL TÉCNICO.

 

EDITAL 2022.2 – 02 - PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA INGRESSO NO CURSO DE ENSINO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA DE ORGANIZAÇÃO: SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE TEATRO MARTINS PENA E PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA INGRESSO NO CURSO DE ENSINO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA FORMA DE ORGANIZAÇÃO: CONCOMITÂNCIA EXTERNA/SUBSEQUENTE, NA ESCOLA DE ARTES MUSICAIS – FAETEC MARECHAL HERMES.

 

Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá ler as normas da inscrição informadas nos EDITAIS em sua integralidade, devendo observar a forma de organização, as unidades de ensino, cursos e turnos seu interesse e os respectivos pré-requisitos para inscrição, bem como os endereços das unidades de  ensino  o quantitativo de vagas ofertadas e, principalmente acompanhar o Cronograma do Processo Seletivo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CONCURSO EDITAL 01/2022.2

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CONCURSO EDITAL 02/2022.2

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

  1.  O não acompanhamento, por parte do candidato, das informações divulgadas na página eletrônica da FAETEC: www.faetec.rj.gov.br e o seu não cumprimento das etapas informadas em cronograma do processo seletivo, acarretará a perda da vaga e a eliminação do concurso.
  2. Não será enviada ao Candidato nenhuma correspondência por Correio (ECT), por SMS ou por e-mail, durante a realização das etapas do Processo Seletivo.
  3. Caso o candidato necessite fazer alteração em seus dados, basta que este repita o procedimento de Login e realize as mudanças necessárias, obtendo, assim, um novo cartão de confirmação de inscrição contendo as informações pertinentes.
  4. Para dirimir dúvidas o Candidato poderá entrar em contato com a FAETEC, exclusivamente, por e mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para consultas relativas a este processo seletivo, que será realizado por meio de SORTEIO, em data estabelecida conforme cronograma neste EDITAL deverá informar edital, nome, CPF, número de inscrição e o assunto discriminado.
  5.  As informações prestadas na solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do Candidato, dispondo a FAETEC o direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta ou fornecendo informações falsas ou inexatas.
  6. Os candidatos cotistas deverão comprovar no ato da matrícula na unidade de ensino a qual foi sorteado e convocado com os documentos descritos em edital.
  7. O resultado final do candidato “ocupando vaga” constará na página da Faetec como “convocado” para realizar a matrícula na data estabelecida  em cronograma.