Nesta quarta-feira, dia 12, a equipe Técnica e Pedagógica da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) e representantes da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) assinam o termo de cooperação técnica que garantirá a produção de projetos de pesquisa voltados para a área de saúde e tecnologia.

O encontro será realizado no Centro de Estudos Olinto de Oliveira, no Flamengo, e contará com a Aula Magna de tema: “Força das Parcerias no Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação”, com presidente da FAETEC, Wagner Victer.

– Essas parcerias são muito importantes para expandirmos ainda mais as nossas ações sociais no Estado. A FAETEC, com a ajuda do Governo do Estado, está segundo um caminho de progresso e transformação da economia do Estado – diz o presidente.

Quem não puder comparecer, poderá assistir a aula e a cerimônia pelo link: http://webconf2.rnp.br/ruteiff. Centro de Estudos Olinto de Oliveira – Instituto Fernandes Figueira (Anfiteatro A) fica localizada à avenida Rui Barbosa, nº716, no Flamengo.