PROCESSO SELETIVO

Resultado da Avaliação Escrita

Publicado em Quarta, 12 Junho 2019 13:58

Publicado em Sexta, 17 Maio 2019 21:46:39
Republicação do Edital da Pós-Graduação em Gestão Integrada do ISERJ em virtude da prorrogação do período de inscrição e alteração nos dias e horários das aulas:

Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 19:12

O Presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica – FAETEC torna público o processo seletivo para
ingresso de candidatos ao curso do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização, em
Gestão Educacional Integrada, aberto aos portadores de Diploma de Licenciatura, no ISERJ -
Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, para o 2º semestre de 2019 e 1º semestre de 2020.

Leia o edital para saber como concorrer a uma vaga:

EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE CANDIDATO COTISTA

EXTRATO DO EDITAL (PUBLICAÇÃO EM DO)

VAGAS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Publicado em Quarta, 12 Junho 2019 13:58

Publicado em Sexta, 17 Maio 2019 21:46:39

Publicado em Quarta, 24 Abril 2019 19:12

Leia o edital para saber como concorrer a uma vaga:

EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE CANDIDATO COTISTA

EXTRATO DO EDITAL (PUBLICAÇÃO EM DO)

RESULTADOS DO RECURSO E DA CLASSIFICAÇÃO

RESULTADO DO RECURSO

RESULTADO FINAL DOS CLASSIFICADOS

RESULTADO DA AVALIAÇÃO ESCRITA

. Errata - Resultado da Avaliação Escrita do ISERJ

ERRATA DO RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Errata do resultado das Inscrições da Pós-Graduação Lato Sensu

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

Resultado das Inscrições da Pós-Graduação Lato Sensu

Público-alvo:

Essa modalidade é oferecida a quem possuir idade para as etapas da Educação Infantil III e IV  nos Cap`s da FAETEC.

Descrição:

Inicio da Educação Básica para crianças com idade de 3 a 5 anos e 11 meses. Nesta educação as crianças são estimuladas a desenvolver as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e vivenciar leitura de mundo.

Veja aqui as unidades por curso para Educação Infantil

Público-alvo:

Esta modalidade é oferecida a quem deseja cursar o Ensino Fundamental nas unidades de ensino da FAETEC.

As vagas serão oferecidas aos candidatos para cursarem o 6° ano do Ensino Fundamental.

Descrição:

O nível de ensino da Educação Básica com duração de nove anos. Comporta dois segmentos, sendo que o primeiro as crianças são estimuladas através de atividades lúdicas, jogos, leitura, imagens e sons por meio de processos pedagógicos com o fim de conhecerem o mundo pessoal, familiar e social. No segundo segmento (6° ao 9° ano) iniciarão os estudos das matérias que serão a base para continuidade no ensino médio.

Veja aqui as unidades por curso para Ensino Fundamental

Ensino Médio Técnico Integrado

Público-alvo:

Oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o Ensino Fundamental até a data da matrícula.

Descrição:

Proporciona ao candidato realizar o curso Técnico de Nível Médio na FAETEC, integrado com curso de Ensino Médio.

Resultados

Veja aqui as unidades por curso para Ensino Médio Técnico Integrado

EnsinoTécnico de Nível Médio Concomitância Externa e Subsequente

Público-alvo:

A Concomitância Externa é oferecida somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino fundamental e esteja, no ato da matrícula na FAETEC, matriculado no segundo ano do ensino médio, comprovadamente.

O Ensino Subsequente (Pós Médio) é oferecido somente a quem já tenha concluído, integralmente, o ensino médio, até a data da matrícula.

Descrição:

Concomitância Externa proporciona ao candidato realizar o curso técnico de nível médio na FAETEC, ao mesmo tempo em que realiza o curso de Ensino Médio.

O Ensino Subsequente proporciona ao candidato realizar a educação profissional técnica de nível médio (PÓS MÉDIO), ou seja, somente o curso técnico na FAETEC, com duração de 3 (três) semestres.

Resultados

Veja aqui as unidades por curso para EnsinoTécnico de Nível Médio Concomitância Externa e Subsequente