Presidente João Carrilho recebe representantes do Sindpefaetec para tratar de demandas da categoria

 

 

O presidente João Carrilho, juntamente com seus vice-presidentes, recebeu na tarde dessa terça-feira, dia 08, os representantes do Sindpefaetec para um primeiro diálogo sobre as demandas da categoria. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência, na Administração Central da Faetec, em Quintino.

Os representantes do sindicato entregaram uma lista de reivindicações dos servidores. Na pauta, estavam a regularização do repasse do Fundeb, a regulamentação do Adicional de Jornada Estendida, a implantação do auxilio alimentação aos servidores da Faetec e a conclusão do último concurso público da Rede.

Entre os pleitos, destaque para as progressões funcionais de desempenho e por titulação e o pagamento dos valores retroativos. Na ocasião, após ouvir as demandas, o presidente Carrilho orientou seu staff a apurar a situação de cada solicitação e realizar um estudo de impacto dessas reivindicações.

“Estamos abertos ao diálogo e vamos trabalhar a favor da instituição. A ideia é fortalecer a gestão administrativa e pedagógica da Faetec. Para atender as demandas, iremos, primeiramente, realizar um estudo de impacto financeiro. E, em seguida, daremos andamento a cada processo administrativo. Em nossa gestão, iremos nos empenhar em garantir melhores condições de trabalho para o servidor” ressalta João Carrilho, gesto da Fundação.