Cerimônia de posse da nova gestão do Iserj

Na manhã da última segunda-feira (31/10), foi dada posse a nova gestão do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), unidade pertencente à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Giovane Ramos assume a direção de uma das mais tradicionais instituições de educação no estado. Com seus 142 anos de existência, o respeitado centro de ensino atende a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Técnico de Nível Médio e Superior.

O presidente da Faetec, Iranildo Campos, esteve presente na solenidade e fez questão de declarar o seu sentimento em dar posse a um gestor de unidade. “Me traz muita alegria saber que duas mulheres estiveram à frente do comando do Iserj. Uma comandou e, agora, chega outra que não tenho dúvida que irá dar prosseguimento nas coisas boas que foram feitas anteriormente e trazer novas ideias”, afirmou.

Iranildo não perdeu a oportunidade de agradecer a Sandra Santos pelo empenho em seus 15 anos de gestão. Ela, por sua vez, conduziu o presidente por todas as instalações, para que pudesse verificar as obras e trabalhos que aconteceram no início de 2022.

Para a nova gestora do Iserj, Giovane Ramos, esse é um momento em que a escola se encontra com a promessa de momentos pulsantes de alegria. “É do nosso intuito fazer com que o Iserj retome o protagonismo que ele deve ter na cidade do Rio de Janeiro. Esse é um momento de agradecimento e um pedido para que a gente consiga fazer com que essa escola seja a melhor para todos que nela estudam e trabalham”, declarou.