Faetec marca presença na assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a OAB para facilitar a oferta de serviços para mulheres

O Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem (08), foi marcado por um importante passo para o enfrentamento da violência contra a mulher a partir de medidas que aperfeiçoem, garantam e potencializem a oferta de serviços para elas. Trata-se da assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre o Estado do Rio de Janeiro e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O termo define importantes metas a serem atingidas em conjunto, como garantir a melhoria contínua no atendimento às mulheres vítimas de violência nos equipamentos, órgãos e instituições que realizam o serviço, além de promover a quebra da situação de violência, fortalecer e estruturar o resgate da cidadania.

A Faetec, por meio da presidente Caroline Alves, esteve presente no evento como uma das instituições envolvidas nesta grande mobilização em prol da valorização da mulher. Os serviços prestados pela Rede estarão entre as ações afirmativas. Em breve, teremos novidade para o nosso público feminino.