Faetec abre vagas para educação infantil, ensino fundamental e médio integrado

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abre nesta terça (06) processo seletivo de candidatos para vagas não preenchidas do ano letivo de 2017 nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado. Ao todo serão 1.876 vagas selecionadas por sorteio público.

Os candidatos terão acesso aos editais para realizar as inscrições gratuitamente através do link da Faetec - www.faetec.rj.gov.br ou diretamente no site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos - www.selecon.org.br. As inscrições vão até o próximo dia 11.

O cartão de confirmação com o número para concorrer ao sorteio estará disponível no dia 13. O sorteio acontecerá pela loteria federal, no dia 14 de junho. O resultado preliminar do sorteio no dia 19.

O período de matrícula dos candidatos sorteados acontecerá de 21 a 23 de junho nas unidades de ensino para as quais os candidatos estiverem inscritos, das 9h às 17h. É necessário que o sorteado leve a ficha de matrícula. A divulgação da primeira reclassificação acontecerá no dia 27 de junho e a matrícula destes ocorrerá de 29 a 30 de junho, também das 9h às 17h, na unidade de ensino que o candidato se inscreveu.