Informes RH

Rio de Janeiro, 21-12-2011

O Banco Bradesco está concluindo as aberturas de contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, procedimento necessário para efetivação de créditos de responsabilidade do Estado em favor dessas pessoas a partir de 2012.

 

Não obstante, face à logística operacional adotada pelo Bradesco, servidores admitidos a partir de 1º de novembro de 2011 não foram considerados nas medidas acima.


Em decorrência, esses servidores deverão comparecer a uma agência do Bradesco de sua preferência, ou ao Pólo de Atendimento Cidade Nova (Rua  Beatriz Larragoiti Lucas esquina com Joaquim Palhares, próximo à Prefeitura, no período de 03 a 25/01/2012) para aqueles residentes ou em atividade em algum Órgão localizado nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Nilópolis, Itaboraí, Maricá e Nova Iguaçú para realizar a abertura de conta, munidos de originais e cópias do RG, de documento que comprove o número do CPF, comprovante de residência e declaração a ser fornecida por essa DIVRH/FAETEC.


Semelhante procedimento também deverá ser utilizado para os pensionistas/cotistas sem registro de CPF. Os pensionistas/cotistas poderão verificar a existência de seus CPF’s nas bases já referidas consultando os sites www.mudancadeconta.rj.gov.brwww.bradesco.com.br, ou na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 882 0202.

 

4