Requerimentos

Rio de Janeiro, 07-08-2012

"Prezado servidor,

A Fundação disponibiliza, para sua consulta entre os dias 08 e 22 de agosto de 2012, no sítio eletrônico da DIVRH, a saber, www.faetec.rj.gov.br/divrh, um sistema em que poderá conhecer seu posicionamento salarial na proposta de um novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários da FAETEC.

É importante frisar que o novo Plano é, de fato, uma proposta elaborada por uma Comissão formada por servidores da Rede e representantes do Sindicato da categoria, designada pelo Presidente da Fundação no ano de 2009. Tal proposta será submetida à apreciação das instâncias superiores do Governo do Estado para encaminhamento ao Exmº. Sr. Governador e, após, para votação pela Assembleia Legislativa.

Para que isso ocorra, a proposta do Novo Plano deverá ser acompanhada de uma estimativa de impacto financeiro aos cofres do Estado caso seja o Plano implementado conforme a proposta original e, para tanto, necessitamos da co-participação de todos os servidores da Rede.

Pedimos a você, servidor, que, acessando o sistema, atualize sua formação acadêmica e sua posição atual de triênios. Será muito simples, dois cliques! Com essas informações, o programa executará automaticamente o seu enquadramento, considerando a proposta do Novo Plano.

Pronto! Agora será apenas mais um clique no botão "Salvar" e as suas informações de posicionamentos e vencimentos estimados dentro da proposta do Novo Plano de Cargos poderão ser impressas."

Você ainda não conhece a proposta para o novo plano de cargos?

Conheça! clique aqui

4