Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz, em Saquarema, recebe treinamento em controle de hemorragias e ferimentos traumáticos

Na tarde do último dia 11, funcionários da Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz (ETEHVM), em Bacaxá, Saquarema, receberam treinamento em controle de hemorragias e ferimentos traumáticos, com o instrutor Ramon Mendes, técnico e acadêmico em enfermagem, e de controle de hemorragias. Para o gestor da unidade, Luiz Carlos Andrade, foi uma oportunidade de aprendizado para todos.

“É um curso voltado para guardas municipais e conseguimos realiza-lo aqui na Faetec para quem que quisessem fazer. Foi mais uma oportunidade que apareceu sobre um assunto que pode salvar uma vida em algum momento e entendemos que seria bom para todos”, finaliza o gestor.

O evento foi organizado pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Saquarema, Marcelo Ramos e pelo GM Gilmar Martins Feijó.