Última semana de inscrição para a pós-graduação em Gestão Educacional Integrada da Faetec

O Iserj fica localizado na Rua Mariz e Barros, nº 273, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio

 

Termina nesta sexta-feira (17) o processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Educacional Integrada da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Acadêmica do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj).

Poderão participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído um curso de licenciatura. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o segundo semestre deste ano e outras 30 oportunidades para o primeiro semestre de 2020. A formação deste curso pretende formar especialistas no âmbito da Administração, Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional, para atuarem em unidades de Educação Básica e Ensino Superior em todo o Brasil.

As aulas do curso de pós-graduação serão ministradas no Iserj por profissionais da instituição e convidados de outros segmentos e unidades da Rede, altamente especializados e qualificados. O curso tem duração de um ano e seis meses e as aulas serão as terças e quintas-feiras, das 14h às 20h. O início da turma deste segundo semestre será no dia 13 de agosto e a próxima turma no dia 10 de março de 2020. O processo de seleção para ingresso pode ser consultado no sitewww.faetec.rj.gov.br, por meio do link: https://bit.ly/2ZIRyJI.