ID Funcional

Rio de Janeiro, 25-11-2011

 A entrega das Carteiras Funcionais para os servidores ativos, que realizaram os exames biométricos e a validação dos dados do Projeto Identidade Funcional, ocorrerá nesta Divisão de Recursos Humanos, Rua Clarimundo de Melo, 847 – Quintino / RJ, de de segunda a sexta,  das 09h às 17H .


Será necessário o comparecimento do próprio, tendo em mãos a Carteira de Identidade. (A entrega da carteira é pessoal e intransferível, não permitindo a retirada da mesma por terceiros)


Salientamos que apenas será confeccionada a Carteira Funcional do servidor que, após a sua identificação biométrica, efetuou a validação dos seus dados cadastrais pela Internet, no site www.idfuncional.rj.gov.br e entregou a documentação comprobatória a esta DIVRH/FAETEC através da sua unidade de lotação.


Confira aqui o nome dos servidores contemplados no primeiro lote da Carteira Funcional disponível na DIVRH / FAETEC:


LEMBRETE:


- A listagem contempla todos os servidores do primeiro lote, ou seja, se você já retirou a sua Carteira Funcional na DIVRH / FAETEC você já realizou todas as etapas do ID Funcional.

- Os servidores das regiões III, IV, V, VI, VII e VIII,    não precisarão retirar a sua Carteira Funcional na DIVRH / FAETEC. Será criado, em breve, um grupo de atendimento em Campos para esta finalidade.


 1º LOTE

 2º LOTE

 3º LOTE







4