Vale-Transporte

Rio de Janeiro, 20-04-2011

 

O Governo do Estado autorizou, no Diário Oficial de 04 de abril de 2011, o processo nº E-26/30.010/2010 onde a FAETEC solicitou a concessão do adiantamento para vale transporte aos seus servidores efetivos.

 

Após 1º de agosto de 2011, os servidores que percebem vencimentos até R$ 2.300,00 poderão requerer o benefício.

 

Os beneficiados poderão se cadastrar para receber os cartões Rio Card para utilização do vale transporte através do www.faetec.rj.gov.br/divrh

 

Para acesso ao Sistema de Cadastramento on line, o servidor deverá indicar seu número de matrícula e CPF.

 

Ao efetuar o cadastramento on line, o servidor precisará informar os modais de transportes utilizados para o trajeto residência-trabalho e vice-versa (barcas, metrô, trens ou ônibus) e, se for o caso, o número das linhas de ônibus utilizadas, além da confirmação do valor das passagens.

 

Será também apresentado para o candidato um campo para preenchimento do endereço atualizado de sua residência.

 

Alertamos que os dados informados no cadastro farão parte do Banco de Dados da Divisão de Recursos Humanos da FAETEC e sofrerão periódicas auditorias, além de servirem de base para contatos como envio de telegramas ou notificações. Logo será de extrema importância a exatidão do informado.

 

Após a realização do cadastramento on line, o servidor deverá imprimir o documento de solicitação do benefício (Pedido de Concessão do Vale Transporte), assiná-lo efetuar a entrega ao agente de pessoal de sua Unidade de Lotação.

 

Será da responsabilidade da direção da Unidade de Lotação do servidor ou do Chefe imediato, para os lotados na Administração Central da Fundação, o encaminhado dos “Pedidos de Concessão dos Vales Transportes” para a Divisão de Recursos Humanos – DIVRH / FAETEC, onde será providenciada a confecção e a distribuição dos cartões Rio Card para uso do benefício.

 

SAIBA MAIS:

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

LISTA DAS UNIDADES DISPONÍVEIS

QUERO CANCELAR O CARTÃO EXPRESSO BILHETE ÚNICO EXISTENTE EM MEU CPF

 

 

FORMULÁRIO DE CADASTRO AQUI!

4